Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Andie

Olá pessoas, vim primeiro me desculpar pelo tempo sem postar, fiquei bastante chateada com as últimas cores que eu tentei fotografar porque nenhuma das minhas cameras quis captar a cor real, ou o efeito de forma fiel. Pra ser mais real e sincera com vocês que acompanham o blog, eu não uso photoshop pra editar cor ou erros na esmaltação nas minhas fotos, não é justo editar a cor do esmalte e mostrar cores que não existem pra vocês. Tentei me aproximar ao máximo do que eles são ao vivo, mas sabemos que é muito difícil né?
Vamos ver o lindinho de hoje então?



Esse é o Andie, da coleção Pop Up Store da Hits Primavera/Verão 2012, um amarelinho com um toque de neon e um shimmer amarelinho super charmoso, que com alguma dificuldade se vocês aumentarem a foto, talvez consigam ver. Eu disse que as fotos não estavam colaborando dessa vez.
Sei que tem muita gente que torce o nariz pros amarelinhos, eu confesso que gosto bastante, mas sempre sofro na hora de esmaltar, é uma cor as vezes bem ingrata.

Foi uma cor relativamente fácil de passar, porque achei o esmalte um pouquinho grosso, mas com uma no máximo duas gotinhas de diluente ( óleo de banana e afins) ficaria excelente. Fácil de limpar, e durabilidade mediana nas minhas unhas, usei ele por 4 dias mas no segundo eu já tinha lasquinhas nas pontas.




Clica que aumenta ( Não reparem nos errinhos ok? Acontece  : D  )










As duas fotos foram tiradas Com flash sob luz artificial fluorescente



Usei:

1 Camada da base Pró fortalecimento da Colorama
2 Camadas do Andie da Hits
1 Camada da Cobertura Intensificadora da Cor da Colorama ( Roxinho)



E aí,  quem ama e quem odeia os amarelinhos???


Beijos pessoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...