Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Cinza Andes

Oii Povoz, vim hoje com o primeiro post com unhas curtinhas.
Não tinha gostado nem um pouco do formato que dei pra elas, então esperei crescer um pouquinho pra trocar, e agora apesar de estarem pequenas estão com uma aparência mais bonitinha.

Falando da estrelinha de hoje, o Cinza Andes da Mohda.
A Mohda é uma marca que eu conheci a pouco tempo mas que com certeza já tem um lugar especial aqui ó <3 . Os esmaltes são super lindos, tem um preço super camarada e nunca me decepcionaram em nenhum quesito.

Eu sei que esse esmalte é fosco mas eu ainda tenho alguns problemas com esse acabamento então eu, ALOKA dos top coats, fui lá e passei o roxinho da colorama por cima.
Adoro esmalte cinza, acho que deixa a mão mais discreta e ao mesmo tempo com um "colorido" bem diferente se é que me entendem kkkkkkkk

Vamos olhar??
 (Clica na foto que aumenta)




A durabilidade foi bem legal, durou 4 dias sem lascar, troquei porque tinha cansado da cor, mas com certeza ele aguentaria uma semana.

Sem flash, sob luz artificial fluorescente


Com flash, sob luz artificial fluorescente


Eu usei:

1 camada da Base pró crescimento da Colorama

2 camadas do Cinza Andes da Mohda

1 camada da Cobertura intensificadora da cor da Colorama *meu famoso roxinho*





E aí??? Vocês curtem um esmalte cinza??

Beijos até o próximo vidrinho o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...