Pesquisar este blog

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Melancia + Mohda

Oi genteeees, esse é o meu primeiro post no blog, a idéia é a de ter 2 posts por semana, eu sei que não é muito mas como eu estou fazendo tudo sozinha é o melhor que eu posso fazer.  =)
Infelizmente também vai ser um dos únicos posts com fotos das minhas falecidas garras porque a faculdade me fez cortar *Chora muito*

Indo ao que interessa vamos falar da estrela desse post, ou melhor das estrelas  \o/

Primeiro o LINDO Melancia da Colorama, é um vermelhão bem vivo super chamativo e DIVO

 E pra dar um charme a mais nele, e olha que nem precisava fiz uma coisa que eu nunca tinha feito antes, que foi a filha única e tenho que dizer que AMEI
Pra filha única escolhi um glitter vermelho beeem fininho que foi o Vermelho- 405 da Mohda

E o resultado final foi essa coisa linda vibrante elegante e ao mesmo tempo discreta, porque o glitter não gritou, só deu aquele toque a mais sabe xD
A durabilidade foi ótima durou 4 dias nas minhas unhas e eu só tirei porque tive que cortar as unhas pra faculdade *chora mares*
O brilho é lindo sem top coat mas eu passo sempre porque eu tenho mania, mas nem precisava
Apesar de ser vermelho é super fácil de limpar e de tirar, não mancha.

Eu usei:

Uma camada da Base pró crescimento da Colorama

Duas Camadas do Melancia da Colorama

2 camadas do glitter Vermelho-405 da Mohda

1 camada de top coat roxinho da Colorama

Chegaaa vamos ver as fotooooos



Clica na foto que aumenta




Eu aprovo e recomendo o/
Bjus pessoas até o próximo post

4 comentários:

  1. mermaaaum adorei o blog tah tudo lindo, vo sempre passar poraqui pra dar uma olhada *-* bjuus mermaum

    ResponderExcluir
  2. Adoreii.. não conhecia essa marca de esmalte.. vou olhar depois..

    ResponderExcluir
  3. Acho justo fazer um banner com prateleira lotado de esmaltes

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...